Destaques

Lançamento | Selva de Gafanhotos, Andrew Smith


Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército incontrolável. São louva-a-deus de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Essa é a história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer.

Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva de gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão, e está longe de tratar apenas do fim do mundo.

Engraçado, intenso e complexo, o livro fala de um jeito inovador de adolescência, relacionamentos, amizade e, claro, de temas um tanto mais inusitados, como testículos dissolvidos e milho modificado geneticamente. Um romance surpreendente sobre a odisseia hormonal, amorosa e intelectual que é essa fase da vida.

2 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro. Ele tem uma premissa diferente de tudo que eu já li e já vi! hahaha E sem mencionar a citação do John Green sobre o livro né? E essa capa tá linda também.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ler pelo simples fato de ser diferente de tudo o que eu já li.
      Ansiosíssima!!!
      Beijos ^^

      Excluir