Confira a capa do novo livro de Stephen King "Joyland"


Um pequeno conselho: não se aventure na roda-gigante em uma noite chuvosa.Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

O livro tem previsão de lançamento para Julho deste ano.
Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

4 comentários :

  1. Olá! Não tenho nem o que falar do King, não preciso nem ler a sinopse para saber que o livro deve ser fantástico! Até hje todos os livros que li dele, sempre me surpreendi!
    Esse parece mais uma história incrível, cheio de suspense, mistério e segredos! hahaha E como é o estilo de King, tbm um pouco sangrento kkkk
    Não vejo a hora de adquirir o meu! *-*
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Patrícia! O king é f*!!!
      Abraços ^^

      Excluir
  2. Gente que capa é essa!!
    Sinceramente me faltam palavras pra falar alguma coisa do King.Afinal o cara é mestre e praticamente escreve um livro por mês,impressionante kkkkkkkkkkkkk
    Não vejo a hora de conhecer um pouco sobre Joyland,principalmente depois que fui numa palestra da tradutora do livro e ela contou um pouco sobre a história.Mas do King a gente espera sempre o melhor!!
    Abraços!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. King é f***
      Estou lendo Sob a Redoma, e não tenho palavras para descrever o livro!

      Também quero ler Joyland daqui um tempo.
      Abçs ^^

      Excluir