Lançamentos de Junho | Chick-Lit


  • MINHA SEXLIST | Joana Bolouri

Sabe aquela tradicional lista de fim de ano com resoluções e promessas do tipo: parar de fumar, entrar na academia, começar a dieta, arrumar um novo emprego? Esqueça. Além de ultrapassada, não é nada original. Em Minha sexlist, a protagonista Phoebe Henderson decide superar o traumático fim de uma relacionamento com uma determinação de ano novo inusitada e apimentada:  uma agenda sexual para homem nenhum botar defeito, espécie diário sexy, com o qual ela se propõe a realizar dez ousadias sexuais ao longo do ano. O resultado é um livro hilário e provocador, um chic lit da mulher contemporânea. 
Com  o apoio da melhor amiga, Lucy, do tipo que não dispensa um flerte e com uma longa lista de parceiros no currículo, Phoebe estabelece as dez metas do desafio: falar sacanagem durante a transa, exercitar a masturbação, ter relações com um homem mais jovem, experimentar sexo anal, sexo ao ar livre,  sexo grupal, fantasias (encenações), sexo com um completo estranho, bondage e voyeurismo. Phoebe acredita que sua vida sexual sempre foi de tentativa e erro. A antiga Phoebe, aquela que amava Alex, é tímida e submissa, além de sexualmente reprimida.  Para ela, a matemática é simples: se conseguir se livrar do seu “antigo eu”, não sentirá mais nenhuma falta do ex, que ainda atormenta seus pensamentos, e conseguirá seguir em frente. 
O namorador Oliver ajuda Phoebe a cumprir a meta. Lindo e charmoso, ele e Phoebe se conhecem desde a época do colégio. São confidentes e gostam de passar o tempo juntos. Oliver adora pôr em prática os desafios propostos por Phoebe, sem qualquer envolvimento ou cobrança, apenas sexo. Oliver continua com suas conquistas (e não faz segredo para Phoebe), enquanto ela também arrisca experimentar suas fantasias com outros parceiros. 
Mas é quando menos se espera que Phoebe descobre de forma surpreendente que o que ela procurava há tempos sempre esteve mais próximo do que ela imagina... Qual será então o maior desfio de Phoebe após a sexlist?




  • SORTE NO JOGO, SORTE NO AMOR | Patrícia Barboza

Todo mundo já deve ter ouvido, pelo menos uma vez na vida, o ditado “Sorte no jogo, azar no amor”. Mas será que ele está certo? Susana, a S das MAIS e a esportista da turma, narra as aventuras do último trimestre do primeiro ano do ensino médio. A atleta mais badalada do Centro Educacional Machado prova nesta história que os ditos populares nem sempre são verdadeiros. Fazer parte de um time de vôlei profissional é a realização de um sonho! Susana vai enfrentar seu grande desafio durante o campeonato carioca da Liga Feminina Juvenil. Ao mesmo tempo em que precisa se dedicar ao máximo nos jogos, ela é obrigada a lidar com a saudade do namorado, que sai em turnê para divulgar seu novo disco. E nada mais legal que ter as melhores amigas para dar apoio nesse grande jogo que é a vida! Mari, Aninha e Ingrid estarão ao lado de Susana em todos os momentos do livro que encerra a série. Acontecimentos surpreendentes vão movimentar a vida dessas quatro garotas inseparáveis. Vista a camisa das MAIS e vibre com suas histórias, desafios, amores e sonhos!





  • 20 E POUCOS ANOS | Linda Papadopoulos

Os 20 e poucos anos são o melhor momento da vida de toda mulher – ou deveriam ser. O problema é que somos bombardeadas por tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas contra a corrente, em busca de um ponto de equilíbrio, de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar.A doutora Linda Papadopoulos sabe exatamente como é difícil passar por tudo isso, essa corrida pela “vida perfeita”. Ela, com toda a sua experiência, compartilha neste livro um guia prático para que você• livre-se das inseguranças.• enfrente os desafios da sua carreira• construa relacionamentos positivos• pare de se perguntar se está tomando as decisões certasSe você se sente perdida, se sua vida parece comandada por outra pessoa, é chegada a hora de romper esse processo e assumir de uma vez por todas o controle. Descubra um novo caminho para si e encontre, enfim, a felicidade – e tranquilidade – que tanto procura.
Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

0 comentários :

Postar um comentário