Confira a provável capa do novo livro de Eduardo Spohr


No principio não havia nada, apenas o caos, então Deus criou o universo, as galáxias e nebulosas, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra.

O arcanjo Lúcifer, porém, invejou os seres humanos e ordenou que Miguel, seu irmão, destruísse cada homem e mulher no planeta, mas os sentinelas se opuseram a eles, sendo perseguidos e mortos até seu líder, Metatron, ser capturado e arrastado à prisão.

Sob o risco de transformar-se num mártir, Metatron foi poupado e esquecido no cárcere por anos, para de lá finalmente escapar, às vésperas do apocalipse. Dos calabouços celestes surgiu o boato que, enlouquecido, ele traçou um plano em silêncio, descobrindo um jeito de retomar o seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.

Antes da batalha do Armagedon, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Miguel e Gabriel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça, uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.

Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

2 comentários :

  1. Olá!
    Foi bom me deparar com esse post, porque lembrei que estou protelando há meio milênio para ler algo do Eduardo Spohr! Mais de uma pessoa já me recomendou o autor e valorizar o nacional é sempre bom, né? A capa do livro novo ficou bem simples, mas bonita; gostei.
    Abraços purpurinados ♥
    Elisa,
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, eu também preciso ler logo Eduardo Spohr!

      Fico enrolando, mas vou colocar na meta logo =D

      Abçs

      Excluir