Destaques

Culturação | Livro em Fatias


Eu fui indicada para responder uma tag no Projeto Culturação, o nome da tag é Livro em Fatias, esta deliciosa tag vai nos fazer saborear cada fatia de pizza, atribuindo um livro para cada uma delas, de acordo com o seu grau de gostosura.




Para quem não conhece, o Culturação foi criado pelos blogs Monykisses e Diário de uma livromaníaca, para conhecer melhor o projeto clique aqui.




1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa.


2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.

*Não tenho o livro A Dança dos Dragões, mas estou esperando ansiosamente pela continuação, Os ventos do Inverno. Por isso a foto do primeiro livro =D



3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.


4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.

5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.


6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.

*Eu estou lendo livros ótimos no momento, mas já li livros que a leitura não fluía e um deles foi Para Sempre.

7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.

*Com disse antes, estou lendo livros ótimos. Escolhi um que não consegui concluir, me esforcei muito para ler, mas não deu...



8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.

*Eu não tenho nenhum livro abandonado na estante, então escolhi um que não era meu, mas que a leitura foi bem arrastada. Esse livro tem várias avaliações positivas, quem sabe eu dê uma chance para ele um dia...



4 comentários:

  1. Concordo plenamente com a escolha de A Guerra dos Tronos. Impossível não querer sempre mais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só li Simplesmente Ana, que eu também comprei pela capa :P, e Insurgente, que eu até que gostei bastante :D
    Muito legal essa TAG *-*

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.