Culturação | Livro em Fatias


Eu fui indicada para responder uma tag no Projeto Culturação, o nome da tag é Livro em Fatias, esta deliciosa tag vai nos fazer saborear cada fatia de pizza, atribuindo um livro para cada uma delas, de acordo com o seu grau de gostosura.




Para quem não conhece, o Culturação foi criado pelos blogs Monykisses e Diário de uma livromaníaca, para conhecer melhor o projeto clique aqui.




1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa.


2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.

*Não tenho o livro A Dança dos Dragões, mas estou esperando ansiosamente pela continuação, Os ventos do Inverno. Por isso a foto do primeiro livro =D



3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.


4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.

5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.


6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.

*Eu estou lendo livros ótimos no momento, mas já li livros que a leitura não fluía e um deles foi Para Sempre.

7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.

*Com disse antes, estou lendo livros ótimos. Escolhi um que não consegui concluir, me esforcei muito para ler, mas não deu...



8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.

*Eu não tenho nenhum livro abandonado na estante, então escolhi um que não era meu, mas que a leitura foi bem arrastada. Esse livro tem várias avaliações positivas, quem sabe eu dê uma chance para ele um dia...



Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

4 comentários :

  1. Concordo plenamente com a escolha de A Guerra dos Tronos. Impossível não querer sempre mais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só li Simplesmente Ana, que eu também comprei pela capa :P, e Insurgente, que eu até que gostei bastante :D
    Muito legal essa TAG *-*

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir