Trailer da adaptação de "Quarto, Emma Donoghue" é divulgado



Brie Larson e Jacob Tremblay vão estrelar o longa. O Elenco também conta com William H. Macy, Joan Allen, Sean Bridgers, Tom McCamus e Megan Park.

A trama acompanha o ponto de vista de um menino de cinco anos que nasceu e vive mantido em cativeiro dentro de um pequeno quarto ao lado de sua mãe.

A direção é Lenny Abrahamson e o roteiro é da própria autora Emma Donoghue.

A estreia acontecerá em outubro nos Estados Unidos.

Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.
O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

0 comentários :

Postar um comentário