Aproveite as férias com esses lançamentos da editora Arwen

O ano está acabando, as férias começando e quem fica o ano todo  de cara com os livros didáticos, assim como eu, só pensa em uma coisa: FÉRIAS!!!

Além do merecido descanso, as férias ajudam a colocar leituras atrasadas em dia, terminar a gigante meta de leitura e a conhecer novos queridinhos. A hora de ficar de olho nos lançamentos é agora, bora conferir?

1. O primeiro lançamento é A Escolhida da autora Amanda Costa, o mais legal é que os primeiros 50 compradores ganharão vários mimos.


****

2. Eu não sei vocês, mas eu amei essa capa! Achei a premissa interessante, é ler para saber ;)


****

3. Essa semana eu fiz uma postagem de livros que eu indicava para quem tinha gostado de O Diário da Princesa, agora temos esse lançamento, A Fada Madrinha, que eu achei bem diferente para um conto de fadas, já quero ler! Acredito que vou rir horrores...


****

4. Confesso que de todos os lançamentos, o que mais me chamou atenção foi Lexus do autor Paulo Henrique Bragança. Eu li a sinopse e já me interessei, confere ae:

Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela ─ fria e cruel.Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.


****

5. E por último Diários de Extermínio, que é uma distopia. Para quem gosta do gênero, vale a pena dar uma conferida:

DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJEO crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.


****

Se interessou por algum lançamento? É só entrar no site da editora e adquirir: www.arwenstore.com.br
Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Luiza, foi o que mais me chamou atenção.
      Assim que eu ler posto resenha ;)
      Abs

      Excluir
  2. Oi Francine!
    Adorei conferir os lançamentos. Sempre leio muitas resenhas positivas sobre A Escolhida, fico curiosa para ler! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A premissa de A Escolhida é bem interessante, espero que você leia e goste.
      Abs

      Excluir
  3. Gostei muito dos livros pelas sinopses que eu li, mas como um lançamento que mais me chamou atenção foi Lexus, não sei porquê, acho que por causa da temática e tudo mais.

    Abraços!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel!
      Acho que me interessei por Lexus pelos mesmos motivos que você, a história parece ser muito boa.
      Bjs

      Excluir