Resenha Perdida no Paraíso, Bhetys Oliveira

Resenha Perdida no Paraíso. Bhetys Oliveira


"Engraçado que momentos bons quando acabam, deixam aquele vazio que parece que nunca iremos preencher novamente."

Sobre o livro
Perdida no paraíso é um romance da autora brasileira Bhetys Oliveira. Ele conta a história de Kristen, uma adolescente que perdeu a irmã. Essa experiência traumática não é o único problema que Kristen precisa enfrentar: sua mãe a culpa pela morte da irmã e por esse motivo a envia para morar com o pai.
Nesse novo lar ela conhece Landon, um rapaz de sua escola. Eles formam uma dupla em um trabalho, em que devem fazer uma "biografia" um do outro.
Landon também possui traumas familiares e por isso não acredita em relacionamentos saudáveis. Esses traumas fazem com que ele se torne um cafajeste com as garotas.
Landon e Kristen se apaixonam apesar de todas as adversidades e precisam enfrentá-las para serem felizes.

Minhas Impressões
Perdida no paraíso não me decepcionou, mas também não surpreendeu. O livro é um romance jovem adulto e cumpriu seu papel quanto a esse gênero.
A obra é contada pela perspectiva dos dois protagonistas: Kristen e Landon. A autora soube intercalar entre os pontos de vista dos personagens de forma que podemos identificá-los no decorrer do livro.
A autora deixou um gancho para a continuação, espero que nessa sequência os personagens voltem mais maduros e resolvam seus dilemas.
Indico o livro para quem gosta de romances adolescentes com cenas "hot light"

****
Ficha técnica
Livro: Perdida no Paraíso
Autor(a): Bhetys Oliveira
Editora: Arwen
Páginas: 367
Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

2 comentários :

  1. Li "Perdida no Paraíso" e me surpreendi com a qualidade do livro. É um romance completo, que aborda temas muito complexos que abrangem o universo "teen". Achei que a autora deu um ritmo à trama que prende o leitor, além de ter criado personagens bem próximos à nossa realidade com seus sonhos, medos, culpas e inseguranças, além de ter conduzido as cenas mais hots na medida certa, tornando-as muito sensuais e sem exageros e/ou vulgaridades. Acredito que a continuação da história trará aos leitores gratas surpresas em relação ao casal. É realmente gratificante constatarmos o talento e a qualidade dos autores nacionais. #Eu leionacional. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanda!
      Que bom que você gostou do livro. Concordo com você em relação à leitura de livros nacionais, precisamos incentivar a leitura dos brasileirinhos, pois tem muita coisa boa!
      Abs e obrigada pela visita!

      Excluir