Resenha Fantasya, Tiago Anderson

Resenha Fantasya. Tiago Anderson



"A luz é a passagem para os sábios e puros. A libertação da dor. O fim do sofrimento. O abraço com o amor."

Sobre o livro
O livro narra a saga de Charlie e Léo, dois garotos comuns que veem suas vidas tomarem outro rumo ao conhecer a misteriosa terra de Athar.
Athar é um mundo escondido dos humanos,  com criaturas mágicas, tesouros e aventuras.
Os dois amigos ficam encantados com o lugar, mas uma profecia pode colocar em risco essa terra mística. Um perigo do passado ameaça ressurgir e os garotos se veem no centro desse conflito, onde o destino é incerto.

Minhas Impressões
Esse livro cumpre o seu papel em termos de fantasia, ele é repleto de criaturas mágicas, paisagens deslumbrantes e batalhas épicas. Podemos acompanhar a saga dos heróis, compartilhando com eles as incertezas, o medo e a coragem.
A leitura é leve e envolvente. O autor soube descrever cada cenário dando espaço para a imaginação e isso é um ponto positivo. O livro transmite a mensagem que com a força da verdadeira amizade é possível vencer os mais difíceis desafios e que o auto sacrifício é uma prova de amor.
A edição do livro é linda, parabéns para a editora Arwen! No mais, indico a obra para quem gosta de fantasia com magos, elfos, rainhas e heróis.

****

Ficha técnica
Livro: Fantasya
Autor: Tiago Anderson
Editora: Arwen
Páginas: 352
Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

0 comentários :

Postar um comentário