Lançamentos do mês e Editora Arwen na bienal!

Heyyyy leitores!
Hoje estou cheia de novidades para vocês, a primeira delas são os lançamentos de abril da editora Arwen, que estão muito interessantes. Os livros estão em pré-venda, então aproveitem!

O Segredo do vaticano | Jonathan Carter

Michael é um professor que, ao se aventurar pelas dunas do deserto, encontrou um tesouro inestimável.  Lorenzo é um policial devoto que investiga o assassinato de um padre na Itália.
Num bairro mexicano tranquilo, mora Francisco, um senhor que dedicou sua vida para estudar a humanidade. Pessoas diferentes em partes distintas do mundo, mas todos eles têm algo em comum: em suas mãos está o segredo do Vaticano.

Anseios | Victor Hugo Felix

Nicolas é um adolescente quieto, relapso e introvertido, que tem poucos amigos e passa o dia vendo bobagens na internet. A sua vida apática, porém, vira de cabeça para baixo quando o garoto se dá conta de que está apaixonado por Elana, uma colega de classe bonita, inteligente, muito diferente dele.
Elana é apaixonada por Kevin, um rapaz que Nicolas despreza. 
Paixão e um ciúme que beira a doença levam o protagonista a se ver envolto em situações bizarras, completamente inexplicáveis, e que podem estar relacionadas a seus desejos mais profundos... Mas tudo vem com um preço e, talvez, o que Nicolas tenha que pagar seja muito acima do que ele estaria disposto. Anseios é uma história de autoconhecimento. Romance, traição, remorso e perdão permeiam a trama e impactam o leitor. O livro instiga a reflexão sobre nossas culpas e responsabilidades, e deixa em aberto a pergunta: Até onde você iria para ter tudo o que anseia?

Ecos: O mar é a nova lua | Béatrice T. Dupuy


Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. Ecos - o Mar é a nova Lua traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos.
Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõe de ricos dados sobre o assunto.
Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas pesquisas começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de hominídeos criaturas fantásticas e cativantes vivendo nas abissais profundezas. Dispor dos dados e pesquisas para poder contatar com os seres, cuja existência é negada e também escondida pelos que consideram-se os donos da ciência, tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.

Mundo Elemental: O Escolhido | Débora Santana

O que você faria se fosse parar em um mundo onde a magia e todos os seres e criaturas fantásticas, só conhecidos em filmes e livros, existissem? E ainda por cima, uma profecia dissesse que você é o Escolhido e que deve libertar os povos oprimidos, matando um poderoso feiticeiro que existe naquele mundo.
Peter, junto com seu primo Thomas, atravessou a barreira dos universos e agora precisa decidir entre voltar para casa ou tentar cumprir o destino que todos dizem ser dele.
Lyla, uma garota aparentemente normal, descobre, com a chegada do Escolhido, que foi encontrada na vila ainda bebê e que precisará viajar junto de Peter e Thomas para desvendar seu passado e descobrir quem, ou o que, realmente é. 
Junto de seus amigos, Peter descobrirá um mundo novo e verdades que seu próprio mundo desconhece. Terá que enfrentar situações perigosas, tomar decisões difíceis, e principalmente, aprender a acreditar em si mesmo.

Bom pessoal, esses são os lançamentos do mês de abril da Editora Arwen e falando na editora, ela estará presente na Bienal de São Paulo!!!
Fiquem ligados que passarei informações sobre a participação da editora. Abraços e boas leituras!


Share on Google Plus

Sobre Francine Nunes

Quase química. Amante de livros, séries e filmes. Assim como o Cazuza, meus heróis morreram de overdose. Guerra é paz, liberdade é escravidão, ignorância é força.

0 comentários :

Postar um comentário