Destaques

Projeto De Capa a Capa, vem ler com a gente!

Heyyy leitores!
Feliz 2017 e que esse ano venha recheado de ótimos livros.
Hoje vim apresentar para vocês um projeto incrível, é o De Capa a Capa.
Vários blogs se reuniram criaram esse projeto que é um espécie de clube do livro. Eu estou amando fazer parte dele e espero que vocês se juntem a nós nessa aventura.

O projeto funciona da seguinte forma: Cada participante é responsável pela indicação de um livro por quinzena. Nesse período todos os participantes irão ler a mesma obra e após a leitura debater sobre ele. O diferencial desse projeto é que TODOS podem indicar leituras e participam ativamente das atividades, sendo responsável pelo período em que sua indicação está sendo lida: INCRÍVEL.
O primeiro semestre já está fechado quanto as obras que serão lidas, mas vocês podem participar do projeto lendo conosco e quando essa primeira rodada de leituras terminar poderão fazer suas indicações.

Vou deixar a lista dos livros que serão lidos e dos blogs/pages participantes, espero que gostem e embarquem com a gente!



Blogs Participantes:



15 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que legal este projeto!!
    Acho esses clube do livro bem legais, mas não consigo participar pq sou bem enrolada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem,
    Muito legal o projeto pra quem curte, eu não participo muito de coisas assim pois prefiro manter minhas leituras livres, quando eu participo de algo do tipo, acabo sem conseguir ler nada, dessa vez entrei num desafio de leitura só, e se eu conseguir chegar até o fim já serei feliz KKKKK
    Boa sorte espero que vc tenha boas leituras.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que projeto lindo! Desejo sucesso a todos os participantes. Será um prazer acompanhar a leitura de vocês. Este ano vou deixar passar estou tentando dar um jeito nos livros que ainda tenho que ler por aqui.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ótima ideia, acho lindo quando blogueiros se juntam e criam algo assim!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei muito desse projeto. Parabéns aos idealizadores e boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Que projeto bacana! Gostaria muito de participar mas infelizmente essas leituras coletivas não são para mim, acabo não conseguindo ler. Boa leitura para vocês! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine, tudo bem?

    Adorei o projeto, fiquei com muita vontade de participar. A ideia é bem bacana, pois é bom discutir a leitura com alguém depois que acabamos!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  9. hum, que projeto bacana :D
    eu amo O corcunda de Notre Dame,uma das melhores leituras que já fiz na vida... pretendo ler da lista O ateneu, Reparação, Olhai os lírios do campo... ah, Da terra À lua tbm...

    Tocando as estrelas foi uma leitura ok pra mim,já O reino das vozes foi horroroso, passo longe da escrita dessas duas... enfim...

    sucesso com as leituras... bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá amore,
    Não conhecia esse projeto.
    Adorei a ideia, mais esse ano estou indo com calma pra não ficar sem fazer um ou outro.
    Excelente as escolhas.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Até que enfim em fran haha. Boa sorte com as leituras :)

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Bem bacana esse projeto! Quando terminamos um livros bate uma vontade de conversar com alguém que também já tenha lido, eu gostaria muito de participar mas até junho estou presa em outro projeto que vai com certeza dificultar bastante a atualização do meu blog, se não fosse isso tava dentro!
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Eu sempre tive vontade de participar de projetos assim, mas enquanto eu estiver fazendo a faculdade nem posso me comprometer muito, quem sabe depois que terminar tudo? Adorei as indicações do livros para o clube, vai ter muitas leituras legais... Xero!

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?

    Em primeiro lugar, parabéns pelo projeto!
    Acho esses projetos fantásticos, infelizmente não posso fazer parte pois não tenho o tempo necessário, mas apoio demais.

    Beijos

    ResponderExcluir