Destaques

Wattpad #2 | 6 livros da plataforma que me surpreenderam

 

Heeeey leitores!!!
Hoje vou trazer mais um post da coluna Wattpad \o/
É o segundo post do blog sobre essa plataforma de livros que eu deveria ter feito há tempos, mas, como sempre, eu posterguei... sorry!
Vocês já sabem que depois que eu conheci a plataforma me apaixonei. É claro que tem uns livros intragáveis transitando por lá, mas também tem umas raridades de cair o @#%* da bunda e é sobre esses achados que eu vou falar hoje, mais precisamente apresentar para vocês hoje. Tem muito mais de onde saíram esses, por isso acredito que terão mais listas assim. Aguardem...
Preparados para mais um booklist? Bora lá!

LÓTUS - A QUEDA | Alexandra Ailine


"Lótus... Minha bela Lótus. Eu sou um anjo caído! Um caído que sabe amar!" 
  
Cinquenta e sete anos após o início da 3° Guerra Mundial 7 Anjos desceram para Terra com um exército de imortais para restabelecer a paz, mas com a paz veio um custo. 
Dos 7 anjos que desceram, um permaneceu para governar o mundo. 
O nosso Rei... Um Anjo Imortal Caído.
Como ele caiu? - Ninguém sabe. 

Numa realidade pós guerra, Lótus, destaca-se da sociedade regrada e aprisionada. De espírito livre mas envolta em correntes, ela fará de tudo para manter-se fiel a si mesma.
Órfã e com uma irmã que lhe foi entregue aos 12 anos moverá céus e terras para mantê-la a salvo. Adotada quando tinha 13 anos por uma amorosa senhora já de idade avançada chamada, Belona, que morreu há 1 ano, Lótus, vê-se perdida e sem rumo próprio ao ter que suportar sozinha o peso de um noivado arranjado com alguém que nunca sequer conheceu. 
  
Dois dias... Foi o suficiente para que o amor nascesse. 
Uma noite... Foi o suficiente para que o amor tivesse linhagem. 
Devido aos seus destinos cruzados uma vida é criada. 
E esse foi o maior erro que podia ter acontecido. 
Não para Lótus ou o seu amado, mas sim para o mundo.

<<LEIA AQUI>>

ORUN- AIYÉ: GUERRA SANTAAssis Oluáféfé



Na África Mítica, uma conspiração ancestral, faz com que uma guerra fratricida sem precedentes irrompa entre os Brancos, os criadores do Universo e os Eborá, seus descendentes mantenedores e continuadores da criação. Essa nova ordem afetará o equilíbrio de toda criação: deuses, vivos e mortos. O eterno jogo de poder entre o velho e o novo, entre o masculino e o feminino, pela primazia de um novo mundo mudará o destino e tudo que ele representa.
Nascida de um animal, Oyá se vê vítima dessa grande trama desde o seu nascimento e enquanto busca definir seu lugar nesse mundo  em meio aos perigos mortais, mentiras, traições e a presença de um mal tão antigo, que foi esquecido pelos homens e deuses. A guerra torna-se inevitável e porá todos numa batalha  sangrenta que ninguém quer lutar, porque ela irá determinar o fim de tudo que existe. O destino das 9 dimensões espirituais do Orun e o Aiyê (Terra) será decidido. Decida o lado que você tomará nesse conflito.


CONTORNOS - FILHOS DA LUA | Labelle Jardim



Existe um quê de mistério entre as ondas da criação. Linhas, rabiscos, rascunhos, aquarelas esfumadas e entre acasos, há esboços. Traços das mãos de deuses, borrões de homens e um belo croqui de seres. 
Vampiros, lobos? Sangues misturados formando uma nova união híbrida, governada e mantida fora dos olhos humanos, guiados por deuses desenhistas. Filhos da lua, sol, terra, ar e água, entre concórdia e  guerras. Um só povo, tão semelhantes e irregulares. 
Mas o que há de tão obscuro onde reina a lua? Ladrões de alma, poder, cólera, caridade, puro deleite? Venha, venha em passos leves e sussurros, vou lhe contar uma história, vou te mostrar um contorno.

Cinco reinos governados por uma nova espécie hibrida de vampiros e lobos, misturando-se uns com os outros por poder, almas, favores, desejo e sangue.


ARCO-ÍRIS DE LUAS | Fernanda A. Arce



Tudo ao redor da jovem Aédris é um grande mistério. Encontrada entre a vida e a morte no fundo de um penhasco, sem memória e dona de um temperamento forte e uma habilidade incomum para usar os punhos, a garota se vê diante de um grande desafio quando a inocente e bondosa princesa do reino onde vive é sequestrada por seres cruéis e sanguinários chamados Cernis. Ela então é convocada para fazer parte da tropa de resgate por conta de seu dom excepcional de prever o futuro, o que muitas das vezes fez com que fosse taxada como uma bruxa.
No entanto, o que Aédris não imagina é que essa viagem trará a tona a revelação de grandes segredos, unindo seus novos e velhos conhecidos numa jornada eletrizante por um mundo repleto de magia e criaturas fascinantes, e que definitivamente há coisas em seu passado que seria muito melhor não lembrar.


AMOR NAS ALTURAS | Clara Taveira



Helena e Gabriel se conheceram em um show da banda Jack Rock, onde Lena acompanhou uma amiga e Gab era o responsável por garantir o bem-estar de todos os envolvidos na turnê da famosa banda de rock.
Indo contra as expectativas de todos que os conheciam, Gab e Lena se atraíram como dois ímãs e compartilharam não somente uma noite tórrida juntos, mas também momentos que mudaram a vida de ambos. Quando se despediram, os dois nunca imaginaram que se encontrariam de novo, crendo que somente em um universo paralelo alguma coisa poderia acontecer entre aquele casal tão improvável: uma costureira e um segurança!
Mas e se esse universo paralelo fosse real? E se surgisse a chance de Gabriel e Lena ficarem juntos mais uma vez? O amor poderia surgir, mesmo nos lugares mais distantes possíveis?
        
Contado pelo ponto de vista da costureira, dona da próspera marca de roupas Wings, "Amor nas Alturas" mostra as aventuras de Lena viajando em turnê pela Europa ao lado da banda mais incrível de todo o universo rockstar da literatura, incluindo Elle, a agente poderosa da Jack Rock!  

<<LEIA AQUI>>

NEON | Larissa Gomes


Bem-vindo à geração NEON!
Reinicie.
Aperte o botão e comece do zero.
Aqui terá uma vida nova, sem grandes emoções, porém o suficiente para uma rotina linear.
Aqui somos iguais, temos os mesmos direitos.
Participe da reconstrução de um novo mundo!


5 comentários:

  1. Amei as dicas. Me identifiquei com você também porque gosto de Química( e talvez faça faculdade disso) e também sou apaixonada por livros. Dos livros que indicou já estou lendo três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quando você diz que faz química te chamam de louca também? Rs
      Sempre falam isso pra mim...
      Está gostando dos livros?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu que agradeço pela história maravilhosa ^^

      Excluir

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.