Destaques

Gratuitos da semana na amazon #6


  • E-BOOKS GRATUITOS
Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento.
Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero.
Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.
Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável?

É a história de uma cidade em que amar é proibido, sobre dois seres que ousaram amar, Alana e Mikael. Eles deixaram sua marca com aqueles que vieram depois deles e os conheceram e, por fim, a busca de Estevão, irmão de MiKael, para descobrir quem era o irmão e acaba por tentar descobrir quem ele é.

Sam tem a chance de mudar de vida e a possibilidade de recomeçar do zero, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de roubo. Hoje, um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: Ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram, protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas um dia iriam atrapalhar sua vida. Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, na casa onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda. Afinal ele sabia de todo seu coração, que aquela era a mulher de sua vida.

Beatrice precisa sair do buraco negro que a engoliu desde que Fábio terminou o relacionamento, a poucos dias de subirem ao altar. Depois de algumas semanas sem sair de casa, ela resolve dar um basta e curtir a vida, ou, pelo menos, sofrer em um lugar distante e bonito. É assim que vai parar em Verona, descobrindo que não há sofrimento eterno e que os sonhos podem voltar a colorir sua vida, basta ela querer.

Eis que algo começou a mudar por alguns instantes, as ruas foram sumindo como se alguém com uma borracha viesse apagando tudo, bairros, casas, prédios altos, selva de concreto, pássaros, os cachorros, até João caminhava do outro lado da rua sumiu sem entender nada...

  • E-BOOKS GRATUITOS NO KINDLE UNLIMITED
Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Faye Dobson perdeu seu brilho.
Vivendo de fantasias cinematográficas e vagas memórias do que seu casamento já foi, ela não pode evitar o sentimento de que a vida está passando por ela. Faye sonha em ser sequestrada para um jantar em Paris, fazer três desejos na Fontana di Trevi e fazer sexo sob as estrelas. Mas as rugas começam a aparecer, a paixão de seu marido é pelo trabalho e o mais perto que ela chegará de Roma é o delivery de pizza.
Quando Faye conhece Dan, um lindo surfista australiano que trabalha na delicatessen da cidade, ela não consegue deixar de pensar em como seria conhecer o mundo. Ele é loiro, bronzeado, dez anos mais novo e faz o melhor cupcake de limão. Diferente de seu marido, Dan realmente a ouve, seus sorrisos fazem com que ela se sinta quente e quando ele sorri... Ai, Meu, Deus.
Mas será que Faye está sendo boba? O que Dan veria em alguém como ela? E, mesmo que visse algo, ela poderia desistir de tudo para ficar com ele?

Lila era uma menina comum, que vivera uma vida comum até um fatídico dia de inverno. Foi quando eles chegaram. Barulhos altos e gritos ecoaram pela estalagem que ela vivia. E lá estava ela, escondida num armário, assustada como nunca estivera antes. Foi quando batidas na porta a deixaram curiosa. Quem seria? Ela saiu do armário e se esgueirou pela porta, olhando por entre uma fresta para o salão de onde tinham vindo os barulhos estranhos. Lá esta-vam rostos estranhos, talvez os bandidos que causaram aquela confusão, e também um velho, recém-chegado. Então ela foi vista. Os bandidos quase a pegaram, mas o velho a salvou. Aquele velho era um poderoso samá, membro de uma ordem antiga que protegia o mundo do caos. Um senhor da antiga arte de dominação do fogo. Seu nome era Jon Amber. Como ele a salvou? Ela não viu! Mas daquele dia em diante, seu mundo estava mudado para sempre. Não poderia mais viver ali. Não sozinha. Então o velho manda para a terra de seus antigos ancestrais, a cidade de Amber, para estudar na recatada escola Madó-lia. Entretanto, muitos mistérios circulam na cidade de Amber. Uma fera terrível ameaça estudantes e professores, mas Lila se sente preparada para encarar o monstro. Em sua curta estadia com o velho samá, Lila aprendeu alguns de seus segredos. Mas será ela capaz de enfrentar o monstro sozinha? Embarque nessa aventura no fantástico mundo de Amber e descubra!

Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos. 
Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez? 
Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago.

Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. 
O livro "Uma razão para respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança. 
Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina. 
Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.