Destaques

Último livro da série Irmãs Lyndon da Julia Quinn chega às livrarias

Hoje, 07/05/2018, o livro 'Mais forte que o sol' chega às livrarias. O lançamento é esperado pelos fãs da série As irmãs Lyndon e garante agradar os leitores.
Pretendo conferir essa série da Julia Quinn, pois estou me rendendo aos romances de época... Pela premissa, acredito que essa será uma série que me agradará.
Confira a capa e sinopse do livro:



  • SINOPSE

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett, autora de Tudo por um beijo
Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos. 

Nenhum comentário

Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.