Destaques

Quem escreve

"Quando eu era criança eu tinha um sonho: Viver todas as aventuras dos personagens dos meus livros favoritos. Ainda não realizei todos eles..."
Heyyy leitores! Eu sou a Francine, Fran para os mais chegados.
Tenho 20 e poucos anos, sou paulista de nascimento e Fremen de coração. Canceriana. Quase Química. Quase blogueira. Louca por literatura fantástica, Sci-fi e Histórias de cavalaria. Sedentária assumida. Aquela pessoa fácil de agradar: me dê chocolates e me chame para tomar um chopp que fica tudo certo.  Noiva do homem mais MARAVILHOSO do mundo. Heyyy Diego: Te amo chatôô ❤! Sonhadora. Alvinegra roxa: ÔOO Todo poderoso timão...
E essas são só as qualidades.

O blog Litera Cult surgiu da minha vontade de escrever. Sempre tive muita criatividade na cabeça e pouca capacidade de colocar as mil ideias no papel. Já perdi o número de potenciais histórias não acabadas e abandonadas. Dos inúmeros poemas esquecidos na gaveta. Todos esperando uma melhora que nunca veio.
Então em uma linda manhã de sol decidi, assim de repente, que eu poderia ser blogueira. Pensei: Por que não? Eu gosto de escrever, é que as palavras não fluem... (sei, senta aqui! rs) 
Eu comecei a falar do que eu mais gostava: livros. E foi assim, de um jeito torto e sem planejamento que surgiu esse blog. Um espaço pessoal para eu escrever e compartilhar o que acho interessante e um laboratório de escrita.

Mas, isso deu certo? Ok, vamos para a segunda parte.

Depois de dois anos de blog e mais de 400 postagens, eis que surge uma nova potencial história em minha cachola: A Flor de Liz.
Dessa vez fui sem medo... Mentira! Fui com medo mesmo. E para a minha grande surpresa as palavras surgiram de uma forma assustadora. Já estou no quarto capítulo e ainda não acredito que pela primeira vez eu estou escrevendo sem jogar tudo no lixo depois.
Acredito que esse lab está funcionando bem. Além de falar de livros e dar dicas para vocês eu faço o que mais amo: dar vida às minhas ideias malucas.
Aqui no Litera Cult você vai ver de tudo: Listas literárias, oficina de trecos (vulgo D.I.Y.), resenhas, meus devaneios e opinião sobre determinados temas, dicas para leitores, creepy, fanfics, indicação de poemas e tudo o que eu achar interessante compartilhar.

O blog vem crescendo mais do que o esperado. O santo google vem enviando muitos dos seus internautas para cá, além dos leitores fiéis que estão comigo nessa façanha desde o início.
Por essas e outras eu agradeço à você leitor, que me segue, dá sugestões, compartilha e comenta, me dando ânimo para continuar. Eu só poderia dizer uma coisa: OBRIGADA!
Que esse espaço se torne melhor a cada dia e que possamos continuar falando de literatura por muitos e muitos anos.
SIGAM-ME OS BONS!


Litera Cult | Blog Literário © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.